Gostei, bastante do texto a baixo, interessante esta abordagem....( Este texto foi tirado de um email que recebi e da resposta que mandei a respeito do assunto)
Um dos pânicos é exatamente o antisemitismo.
Desde a ordem mostrado pelo autor que fala apartir da primeira guerra mundial, onde historicamente se tem a presença entre outras coisas, mas dos nossos queridos banqueiros e articuladores judaicos (coitados sempre são os massacrados nas histórias contadas...), com suas politicas e economias devastadoras que ajudaram a insentivar os loucos de plantão a subirem ao poder como Hitler, Mussolini ( os mais famosos), mas que teve influência por toda a Europa de várias formas, incluindo Portugal, Espanha em suas ditaduras. Para não parecer anti-semitismo da minha parte o criador da Bomba atômica, um fisico de nome J.R. Oppenheimer (advinha se não é judeu!), conhecidência?
E hoje a carnificina que é feita junto ao povo Palestino, (pelo governo de Israel..), que é aprisionado, quase da mesma forma que eram feitos nos lamentáveis campos de concentrações alemães ( o que os ditos cujos fazem questão de lembrar a cada ano, a cada momento, mas não tem vergonha na cara de repetirem a história com os palestinos, que tiveram suas terras roubadas na decada de 50 por um acordo feita pela ONU, onde era presedido infelizmente por um Brasileiro que não faço questão de lembrar o nome.
Vitimas de suas próprias atitudes, gananciosas, trubulentas, (não tenho nada contra ganhar dinheiro), mas tenho sim da forma com que se ganha, como o que acontece em nosso país, ... é so ver o que os bancos cobram em seus juros de 8 % ao mês, cartões 15%, com aval do governo que com certeza através de repasses para cobrir seus gastos exorbitantes, recebem sua parte através das leis criadas a seu bem próprio e conivência aos banqueiros que a cada dia enricam mais as custas desta falta de postura, patriotísmo, que em nome do desenvolvimento, mandam suas fortunas para suas matrízes, salve poucos que não são estrangeiros, por conhecidência ou não, são de origem judaica.( reforço nada contra, mas não é interessante?).
Se formos mais a fundo na questão, vamos entender o medo que o Ocidente (ou dos articuladores judeus tem) dos radicais mulçumanos, chiitas, pois esta bronca contra Israel é visível e bem clara, por parte do mundo mulçumano, e pior é histórico, além do conhecimento Ocidental.
Agora,venda de armas, .., mais do que a própria máfia Russa, ou o
que sobrou da antiga União Soviética, que vendeu armas para o mundo todo incluindo o mundo ilegual, o que é sabido de todos, principalmente dos falsos moralistas.Ainda não sei como esses radicais mulçumanos não conseguiram algum artefato nuclear com estes mafiosos, ou se já o possuim, podem ter certeza que será usada de forma inteligente, pois hoje quem lançar um artefato nuclera, vai reber também uma resposta imediata.
Qaunto aos medos e neoroses sobre o Irã ou qaulquer outro povo ter seu artefato nuclear, tenho mais medo da India e Paquistão com suas guerras étnicas em nome da conquista de região da Kashimira (território que disputam a anos) dos chineses, que apoio os Norte-Coreanos que hoje estão louquinhos para arrumar uma treta enorma com os irmão sulistas (assunto mal resolvido anteriomente), do que do próprio Irã. O que o mundo deveria de fazer é ter um acordo forte para não fazer a bomba. Por mais forte que o Irã realize seu artefato, e com certeza iria provocar um desequilibrio militar na regiao, agora imaginem
uma bomba de neutrons por exemplo, é tão forte que utiliza uma bomba atômica como espuleta, e que os Americamos, Franceses, Russos tem seus arsenais de monte e estamos com medo do Irã?
E complemento ainda mais o raciocínio, os únicos que textaram em humanos o artefato nuclear, são os bons e salvadores do mundo (tio Sam), que de humanos não tem nada.imagiene só o que pensar de um povo que testa essas armas em seus próprios soldados, no Atol de Bikini nos anos 50, nos testes realizados na atmosfera na altura do Hawai onde provocaram um colapso eletrico em toda aquela região, e por ai vai..
Filme interessante sobre o assunto " O Inicio do fim" um romance muito bom que fala sobre a construção da bomba nos EUA, etc.
Vamos arrumar o que fazer né, principalmente este governo Brasileiro com este Amorim fazendo esta comédia internacional, achando que esta abafando.....ano de eleição é fogo acontece cada uma em.......
----- Original Message -----
From:
To:
Sent: Wednesday, May 19, 2010 12:08 PM
Subject: Fw: Por que o Irã não pode ter a bomba atômica?
----- Original Message -----
Uma grande verdade mas um erro não justifica outro... e agora, jose?
"Por que o Irã não pode ter a bomba atômica?
O Ocidente, que jamais criticou o arsenal nuclear de Israel e jamais criticou os países que possuem tais arsenais, responde: “Porque o Irã não está preparado para viver no seio das nações civilizadas”.
Mas o que o Irã pode fazer que o Ocidente já não fez?
A Inquisição?
Isso o Ocidente civilizado já fez.
Ocupar, saquear e transformar o continente africano em colônia?
Isso o Ocidente civilizado já fez.
Ocupar, saquear e colonizar o continente asiático?
Isso o Ocidente civilizado já fez.
Provocar a Primeira Guerra Mundial?
Isso o Ocidente civilizado já fez.
Provocar a Segunda Guerra Mundial?
Isso o Ocidente civilizado já fez.
Lançar bombas atômicas sobre Hiroshima?
Isso o Ocidente civilizado já fez.
Jogar a bomba atômica sobre Nagasaki?
Isso o Ocidente civilizado já fez.
Invadir o Iraque, saquear suas riquezas e destruir mais de 35 mil sítios arqueológicos?
Isso o Ocidente civilizado já fez.
Invadir o Afeganistão e não deixar pedra sobre pedra?
Isso o Ocidente civilizado já fez.
Ocupar e transformar a belíssima Guantánamo cubana num centro de tortura?
Isso o Ocidente civilizado já fez.
Saquear as riquezas das Américas do Sul e Central?
Isso o Ocidente civilizado já fez.
Construir um muro em Israel para segregar os semitas palestinos?
Isso o Ocidente civilizado já fez.
Financiar os principais cartéis de drogas de todo o mundo para dar uma sobrevida a Wall Street?
Isso o Ocidente civilizado já fez.
Realmente, o Ocidente tem razão. O Irã não está preparado para viver no seio das nações civilizadas..."
por Georges Bourdoukan
Das imagens:
A primeira e segunda imagens, explosão da bomba sobre Hiroshima.Na sequencia um quadro mostrando que esta legualmente registrado com seus poderios militares no mundo, e por fim a foto da bomba lançada sobre o Japão.Todas as imagens tem suas fichas de licença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário